Pretty Cure Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure Portugal

Se já nos seguias no Youtube e no Facebook, agora também tens oportunidade de nos seguir neste fantástico forum!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá!!! <3

Ir para baixo 
+4
TsukiGirl
Urara Ayase
Mana Aida
Aguri Madoka
8 participantes
AutorMensagem
Aguri Madoka
Dupla Aurora Sonora
Dupla Aurora Sonora



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2013

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:08 pm

Olá sou a Aguri, ando acompanhar a série tanto em Japonês como em Português e adoro estou ansiosa pela terceira parte *W*
Adoro a voz da Mana em português!!! É mesmo muito kawaii!
Já agora podem-me dizer como se chama a dobradora dela em português? *-*
Bem falando de mim, tenho 10 anos e sou de Leiria
Espero fazer novos amigos Very Happy
Adieu minna xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 4:38 pm

Olá Aguri! *o*
Sou a Mana Aida a que faz de Mana na série (trata-me por Pink, cm queiras)
Ainda bem que gostas da minha voz fico muito feliz a sério >////<
E ainda bem que estas a gostar da nossa dobragem ^^
Espero mm mt ser tua amiga *-* pois adoro a Ace e bem... Gosto sempre de fazer novos amigos ^^
Diverte-te mt adieu fille xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 6:04 pm

Olá sou a Urara Kasugano.
Bem-vinda, espero k te divirtas
Eu tbm gosto mt da voz da pink
Enviei-te um pedido de amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 6:43 pm

Obg Urara-chan! *w*
Não sabes cm fico feliz de ouvir isso ^^ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 6:44 pm

ola bem vinda diverte-te por ca enviei tambem um pedido
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Makoto Kenzaki
Administradora 1
Administradora 1
Makoto Kenzaki


Mensagens : 349
Data de nascimento : 29/10/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Planeta Terra

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 6:46 pm

Olá ^^
Sou a Makoto Kenzaki, mas sinceramente, trata-me por Koha-chan xD
Diverte-te muito por aqui =3
Enviei-te um pedido de amizade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rikka Hishikawa
Luminous! Fluxo Brilhante!
Luminous! Fluxo Brilhante!
Rikka Hishikawa


Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/09/2013

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:42 pm

Olá
Sou a Rikka Hishikawa, e podes me tratar como quiseres.
Espero que te divirtas aqui muito e que continues a apoiar Doki Doki Pretty Cure, tanto em japonês como em português. *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto Kenzaki
Administradora 1
Administradora 1
Makoto Kenzaki


Mensagens : 349
Data de nascimento : 29/10/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Planeta Terra

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:44 pm

Rikka Hishikawa escreveu:
Olá
Sou a Rikka Hishikawa, e podes me tratar como quiseres.
Espero que te divirtas aqui muito e que continues a apoiar Doki Doki Pretty Cure, tanto em japonês como em português. *w*
Ela obriga-te a tratar como Lala-chan ou mata-te xD (brincadeira)
No entanto vim acabar a minha apresentação.
Espero que sejamos amigas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kagome Higurashi
Luminous! Fluxo Brilhante!
Luminous! Fluxo Brilhante!
Kagome Higurashi


Mensagens : 93
Data de nascimento : 02/02/2001
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeQui Out 10, 2013 1:33 pm

Olá sou a Love Momozomo.
Bem-vinda, espero k te divirtas
Enviei-te um pedido de amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:02 pm

Bem vindaaa, Aguri-chan!
Sou a dobradora da Alice, mais conhecida por Miyuki Tsukino e S.Girl*.
Espero que sejas ativa e te divirtas! -w-
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitimeDom Dez 01, 2013 2:42 pm

E... tópico bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





Olá!!! <3                                                                                                Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!!! <3    Olá!!! <3                                                                                                I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá!!! <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure Portugal :: Admistração :: Apresentações/ Ausências/ Despedidas :: Apresentações-
Ir para: