Pretty Cure Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure Portugal

Se já nos seguias no Youtube e no Facebook, agora também tens oportunidade de nos seguir neste fantástico forum!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DokiDoki! Pretty Cure

Ir para baixo 
+6
Rikka Hishikawa
DokiRaquel
Makoto Kenzaki
Urara Ayase
TsukiGirl
Mana Aida
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

DokiDoki! Pretty Cure Portugal!
DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Dokido10

Projeto: Pretty Cure Portugal
Dirigido por: PinkOomiya
Guiões: PinkOomiya
Construção dos episódios, efeitos etc...: Koharu Tsukishima

Vozes:
Mana Aida: PinkOomiya
Rikka Hishikawa: Urara Yumeno
Alice Yotsuba: Miyuki Tsukino
Makoto Kenzaki: Koharu Tsukishima
Joe Okada: EggOliveira

Sharuru: ericaflora14
Raquel: Janyana65
Lance: Megumi Nanami
Dabiy: PinkOomiya

Vilões:
Ira: PinkOomiya
Marmo: PinkOomiya
Bell:EggOliveira

Outros...:
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 9:55 pm

N tens de pedir desculpas, tu apenas es cilpada por seres adorada pela tua ma
Ir para o topo Ir para baixo
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 9:56 pm

Tbm tou curiosa para saber quando sai a terceira parte
Ir para o topo Ir para baixo
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:11 pm

Eu tbm mas tp a 3º parte já está toda montada só falta guardar
Td depende da Koha ^^
O que agora é difícil :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:16 pm

estou muito curiosa hehe e por curiosidade o 2 ep ja esta em andamento ?? **
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:22 pm

Sim já está td em andamento até ao ep 5 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:22 pm

Pk é k k vai ser dificil?n é so clicar em guardar? !as sabem ,ais ou menos quando é k a vao lançar? Pk e k n lançam um episodio de seguida a cada fim de semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:25 pm

Não é bem isso xD
Urara-chan o ep é dividido em partes pois o programa demora horas a guardar, estou a falar de 4h só em 12 min XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:31 pm

pois o problema do upload de vidios e que quanto maisor for mais tempo demora (principalmente youtube que como é o unico que ja usei é o unico que posso opinar) no entanto (montagens e essa trbalheira toda a parte) a urara tem uma certa razao tentarem por os vidios com mais perto uns dos outros (pelo menos as partes que formam um episodio) claro que isso tambem depende da forma como fazem a montagem e se ja tem ou nao mais adiantados e tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:32 pm

Ahhj, n sabia k demorava assim tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Mana Aida
Fundadora
Fundadora
Mana Aida


Mensagens : 270
Data de nascimento : 29/07/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Oogai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:36 pm

Bem pelo menos no vegas da Koharu demora .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureportugal.forumeiros.com
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:39 pm

nesse caso pode tambem estar relacionado com a versao do vegas e velocidade do pc e todas essas razoes informaticas que a maioria das pessoas normais pouco ou nada percebe (com normais refiro aquelas que nao sao informaticas ou que apenas percebem o minimo e essencial e pouco mais)

seja como for resta-nos esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:41 pm

Eu adorp informatica e percebo mt coisa, mas devo admitir k n faço a minima ideia do k vegas é
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:53 pm

o vegas e um programa de ediçao de vidio (isto de forma resumida e explicado por miudos como se costuma dizer) a semelhançao do movie maker mas claro muito melhor e e de certo modo mais profissional por assim dizer

tambem gosto muito de informatica era para estar nisso (se onde estudo ouvese curso disso ca e com a equivalencia do 12 mas infelizmente nao havia esse onde moro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:55 pm

Mas eu acho k na minha escola há o curso prifissional de informatica, mas n tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 09, 2013 10:27 pm

Quando postarem a terceira parte podem postar primeiro aki mo forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:35 pm

Bem... parece que houve uma dicussão na minha ausência e eu nunca vi...
Se eu tivesse aqui isto não teria chegado a este ponto.
DokiRaquel, foste uma parvinha, deixa-me que te diga, -.-" tipo ela deu uma opinião. Aliás, é a mesma opinião que a minha. E eu não ando a julgar os outros por terem opiniões diferentesda minha.
Mas pronto...estou farta destas discussões de miuditas que querem defender as amigas e no fundo só dizem porcaria. -.- Pink se é mesmo tua amiga devias de corrigir os atos que fez... mas pronto...Ah, e ela não tem graça nenhuma com estas atitudes infantis.
Se tivesse cá, estavam as duas banidas. Só bania a Tsuki porque depois iam dizer que era injusto e blablabla.
Raquel, quem tem de crescer és tu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
Sayuny
Luminous! Fluxo Brilhante!
Luminous! Fluxo Brilhante!
Sayuny


Mensagens : 60
Data de nascimento : 24/10/1997
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 26

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:46 pm

Nem quero acreditar que esta ahm... como heide de chamar "discussão?!" (se bem que isto não se pode chamar de discussão, era alguém mesmo a querer armar-se em Chico Esperto!) aconteceu mesmo.
Se alguém for julgado por dar uma simples opinião (e que já agora, aquilo de ofensa não tinha nada!) viva à liberdade de expressão!
Tal como a Alice-chan disse, a opinião que a suki-chan têm é a mesma que ela têm, e já agora que eu tenho também!
Para mim isto foi apenas uma rapariga que acha que sabe mais que os outros.
Já agora, DokiRaquel dizes que não fastas-te ao respeito à suki-chan? Se tu não faltas-te ao respeito a todos aqui do fórum não faltou pouco. E em relação à má educação?? Não foste mal educada? Tu passas-te e muito a escada da má educação!
Por onde heide de começar a enumerar? Vou colocar aqui apenas um exemplo e não me venham com tretas do gênero: " Ela estava zangada" ou " Ela não fez por mal", porque minhas queridas quem diz o que ela disse faz com intenção!

DokiRaquel escreveu:
Sabes que mais!! Fica tu que eu é que saio daqui!!! Porque conviver no mesmo espaço que alguém irritante como Tu é impossível!! até atirar-me da ponte é mil vezes melhor pita!!
E continua a dar as tuas opiniões de porcaria que daqui para frente só feres as pessoas e ninguem vai querer ficar ao pé de ti!!!
Se não sabes ouvir as verdades... Fica calada!!
Eu tinha pedido desculpa... mas depois desta tua mensagem percebi que quem tem a pedir desculpas és tu!!! -.- Melhora nisso e vê se não cais de um prédio Porque até apanhar cacá de pombo é melhor!!!! Adeus...

Agora perante esta resposta vão-me dizer onde está a boa edução e o respeito perante todos? Nem sei por onde começar nesta resposta, porque de cada frase que tu "dizes" enterras-te cada vez mais. Para começar chamas-te "pita" a uma pessoa que muito provavelmente nem conheces e é muito mais velha que tu! Além disso a resposta da suki-chan não teve nada de errado, estava apenas a defender-se contra aquilo que estavas a dizer, e já agora tu foste muito mais mal educada que ela e realço em todas as tuas respostas!! Faltas-te ao respeito à Administradora do fórum, ignorando todos os pedidos que ela fez para tentar acalmar a situação (e tu própria dizes que és amiga dela e que não a queres "magoar"? Poupa-me!), também à Urara que tal como a Makoto estava apenas a tentar que a discussão não fosse para um nível maior, sem contar a tremenda falta de respeito que tiveste perante a Suki-chan! Sem comentar a lingagem usada nesta resposta porque este tipo de calão é enademicivel!

Já agora amigas de verdade não andam para aí "Aii.. ela não fez por mal" ou "Estava apenas a proteger-te". Digo-vos uma coisa, amigas destas prefiro andar sozinha!! Uma Amiga de Verdade corrige-te quando estas errada e chama-te à razão!!! Não faz de conta que não aconteceu nada, a isso não se pode chamar sequer de amiga!


Última edição por Sayuny em Ter maio 06, 2014 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:39 pm

Depois de ver esse testamento voltei as conversas tds pa tras pa ver a discussao, ja nem me lembrava dela xD
as coisas n ficaram esclarecidas mas isso tbm ja foi ha mt tempo e com certeza a dokirakel n vai ver essa mensagem pk ela saiu do forum......
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Skyrose, Transformação!
Skyrose, Transformação!
Popuri


Mensagens : 788
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Portugal

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:11 pm

Concordo com o que a Urara disse, não obstante, a Tsuki tem toda a razão. E mesmo que a DokiRaquel tivesse alguma razão perdeu-a toda com aquilo que disse. De qualquer das formas, não vou estar a alongar-me muito porque concordo com tudo o que foi dito (em defesa da Tsuki, claro) e acho que cada pessoa tem a sua opinião e que ela deve ser respeitada, apesar de eu achar que as vozes estão bem como estão (adoro a Koha-chan na Makopi *.*) e por vezes também não ser muito correta em relação à opinião de amigas minhas por exemplo, mas tento corrigir isso e não faltar ao respeito.

E também acho que ficarmos tristes nunca foi razão para ofendermos nem falarmos mal com ninguém, por isso não concordo com o facto da DokiRaquel dizer que a está a defender porque a ofenderam, porque se a tivessem ofendido ela teria falado e além disso a Tsuki foi sempre correta na forma como falou e acho que é com este tipo de criticas contrutivas que aprendemos, crescemos e evoluimos.

Mas adiante, esta discussão já acabou há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miichan48.tumblr.com/
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:20 pm

Eu só vi agora,foi na altura em que não tava cá....
Se ela saiu do forum por ter armado isto tudo, olha problema o dela. -.-
E agora se não se importam....

FIM DO OFF TOPIC!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
Nozomi Yumehara
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1882
Data de nascimento : 26/01/2000
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 24
Localização : Neste Mundo

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 1:19 pm

Não percebi uma coisa: Se a Pink disse k ja tava tratado até ao ep. 5, pk é k n pedem a outra pessoa para instalar o vegas, ou la o k é isso, e faz outra pessoa o upload do video?

Não queria tar a fazer off topic, mas: fiquei curiosa, e fui ver as msg (acho k ainda n tava no forum nessa altura). Mas que raio é que foi aquilo? Já n se pode dar opiniões? Ainda bem que a Tsuki n foi embora, pk a culpa n é dela. E se a dokiraquel saiu, azar o dela, pk ela é k perde! - peço imensa desculpa por estar "a abrir uma ferida já sarada".

Fim do Off Topic para mim xS
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 1:32 pm

Eu vou explicar por palavras fáceis de entender...
A mim esta conversa toda do vegas e mais não sei do quê já me soa a uma grande desculpa!
Por favor, isto mete nojo mesmo! Se há tempo para um projeto de Aikatsu também há para este que é mais antigo.
Eu quando entrei já esperava isto. Aliás, isto são projetos de pessoas inresponsáveis que querem fazer tudo e acabam por não fazer nada! -.- Isso é o que há a mais no youtube. Já no meu grupo é igual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:25 am

sabes que essa éa minha opinião e já o disse uma milhentas vezes sinceramente se querem começar um novo acabem primeiro o que já estava começado ma suma coisa e certa dificilmente volto a seguir um projeto do genero se for do mesmo grupo (bem o teu e exceção mas nem e exatamente o genero deste por isso não tem qualquer comparação) a mim parece-me é que não querem trabalho simples assim, porque essa desculpa do vegas não cola nem pouco mais ou menos senão vejamos se ele funciona para o outro (aikatsu ou seja la o que for) porque sera que para este não funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Makoto Kenzaki
Administradora 1
Administradora 1
Makoto Kenzaki


Mensagens : 349
Data de nascimento : 29/10/1999
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24
Localização : Planeta Terra

DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 08, 2015 6:54 pm

Aikatsu é um projeto do ínicio ao fim da Pink.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DokiDoki! Pretty Cure    DokiDoki! Pretty Cure  - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DokiDoki! Pretty Cure
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» DokiDoki! Pretty Cure
» DokiDoki Pretty Cure ending 2 PT
» DokiDoki! Pretty Cure o Filme
» DokiDoki! Pretty Cure Opening
» DokiDoki! Pretty Cure Ending 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure Portugal :: Pretty Cure Portugal :: Projectos-
Ir para: