Pretty Cure Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure Portugal

Se já nos seguias no Youtube e no Facebook, agora também tens oportunidade de nos seguir neste fantástico forum!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kamikaze kaitou jeanne

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Urara Ayase
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Urara Ayase


Mensagens : 1220
Data de nascimento : 15/12/2000
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Kamikaze kaitou jeanne Empty
MensagemAssunto: Kamikaze kaitou jeanne   Kamikaze kaitou jeanne I_icon_minitimeDom Abr 27, 2014 9:14 pm

Kamikaze kaitou Jeanne
Kamikaze kaitou jeanne 197ap20091228203132
Genero: Magical girl, romance, drama, comedia, demonios
Estreou em 1999
Nº episodios: 44
A ginasta de 16 anos do ensino médio, chamada Maron Kusakabe é visitada pela anjo Finn Fish, que lhe dá uma tarefa. O poder de Deus está espalhado em toda a Terra, e se ela não recolher o suficiente, na virada do milênio, Ele irá morrer. Para impedir Deus, o Demônio envia agentes para recolher o seu poder, que é a beleza nos corações humanos puros de bondade, e quando derrotados são selados na forma de peças de xadrez. Com a ajuda de Finn, Maron se transforma na reencarnação de Joana D'Arc a fim de caçar demônios escondidos dentro das obras de arte. Quando Maron derrota um Demônio, a obra de arte desaparece, e para o mundo exterior é como se ela roubasse, e ela se torna conhecida como a Kaitō ("Ladra fantasma"). A melhor amiga de Maron é Miyako, a filha de um detetive de polícia que se encarrega no caso de Jeanne. Entretanto entra um novo estudante na sua turma, Chiaki que quer parar Maron de coletar as peças de xadrez, pois sabia que Fin Fish é uma Da-Tenshi (Anjo Caído), mas aparentemente em forma de um anjo normal. Chiaki em primeiro lugar "finge que se apaixona" para se aproximar de Maron, sabendo Maron é a Jeanne. Mais tarde depois do esforço, ele se apaixona de verdade depois de perceber que Maron vale realmente a pena, mesmo que ela tenha "ódio" dele. Maron, por outro lado, é confusa e não sabe o que o "amor" significa, porque os pais dela a abandonaram quando ela tinha cerca de dez anos, porque eles estavam tendo problemas em cria-lá juntos, e então ninguém lhe ensinou. Como resultado, ela não sabe como reagir aos avanços de Chiaki.
Opinião: ainda tou a ver o anime pk so existem ainda 33 ep legenados em pt e eu recuso-me a ver noutra lingua xD, mas do k eu vi posso dzr k é um anime fantástico, superou as minhas expetativas, é mt bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nozomi Yumehara
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1882
Data de nascimento : 26/01/2000
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 24
Localização : Neste Mundo

Kamikaze kaitou jeanne Empty
MensagemAssunto: Re: Kamikaze kaitou jeanne   Kamikaze kaitou jeanne I_icon_minitimeTer Abr 29, 2014 12:08 pm

Já vi este, aliás, foi um dos primeiros que vi (vi pk tinha acabado de rever saint tail, e como tem a ver com ladrões e tal...)

Não posso dizer que adorei, pk não de todo um dos meus favoritos... Mas tbm n desgostei. Simplesmente, n tenho aquela vontade de rever.
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Kamikaze kaitou jeanne Empty
MensagemAssunto: Re: Kamikaze kaitou jeanne   Kamikaze kaitou jeanne I_icon_minitimeQui maio 01, 2014 2:50 pm

vou meter isto na lista mas ainda tenho alguns mais interessantes antes
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

Kamikaze kaitou jeanne Empty
MensagemAssunto: Re: Kamikaze kaitou jeanne   Kamikaze kaitou jeanne I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 11:11 am

Tenho de o por na minha lista e "logo" vejo como é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





Kamikaze kaitou jeanne Empty
MensagemAssunto: Re: Kamikaze kaitou jeanne   Kamikaze kaitou jeanne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kamikaze kaitou jeanne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaitou Saint Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure Portugal :: Animes :: Animes-
Ir para: