Pretty Cure Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure Portugal

Se já nos seguias no Youtube e no Facebook, agora também tens oportunidade de nos seguir neste fantástico forum!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fairy Tail

Ir para baixo 
+3
Alice Yotsuba
Miku Ryuugu
TsukiGirl
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 18, 2013 10:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fairy Tail - Página 2 18179

Sinopse: A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, e recentemente tendo Wendy Marvell e Juvia Lockser, e os exceeds Happy e Charlie como coadjuvantes.

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história passa-se num universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Género: Action, Adventure, Comedy, Fantasy, Magic, Shounen

Ano: 2009 a 2013

Nº de episódios: 175 ( Nota: O anime possui 175 episódios lançados, sendo que o ultimo foi ao ar dia 30/03/2013, logo após esse momento a animação foi interrompida. No dia 11/07/2013 foi anunciado a volta do anime, sem uma data oficial para sua re-estreia.)

Abertura:

(o vidio inclui todas até a interrupçao do anime)

Encerramento:

(o vidio inclui todas até a interrupçao do anime)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/

AutorMensagem
Popuri
Skyrose, Transformação!
Skyrose, Transformação!
Popuri


Mensagens : 788
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Portugal

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:55 pm

Eu já acabei, agora estou à espera que recomece. Sinto tanto a falta de Fairy Tail T.T

Eu adoro o Natsu, é o meu preferido, e ele e a Lucy são muito fofos, sendo que ela é a minha segunda preferida. Nalu *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://miichan48.tumblr.com/
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 2:24 am

NATSUUUU! <3
Eu adoro o Natsu!
Segundo o que li, Fairy Tail volta em Abril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
Sophie
Luminous! Fluxo Brilhante!
Luminous! Fluxo Brilhante!
Sophie


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Algures no mundo dos animes...

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 12:01 pm

Natsu e Gureii *--* <33 #sóparaserdiferente XD

ya pois volta, já TODA a gente está a falar nisso! Mas eu nem tou ansiosa '-' Nem sequer 'acabei' '-'
Por mim poderia demorar mais tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 5:19 pm

Olha que duas... '-'
Eu não terminei ainda... nem tenho tempo para isso... D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 5:27 pm

somos tres mas quero mesmo que saia (mas sendo abril ja é temporada de primavera T_T)


iiieeeeeeei Gray **
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Popuri
Skyrose, Transformação!
Skyrose, Transformação!
Popuri


Mensagens : 788
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Portugal

Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:38 pm

Pois devo ser a única que já acabou de ver, porque eu comecei a ver quando Fairy Tail começou a dar, então fui acompanhando, entretanto como não conseguia esperar para ver o próximo episódio comecei a ler o manga, mas como não me dou lá muito bem com aquilo voltei ao anime. E agora estou desesperadamente à espera que recomece, sinto falta do meu Natsuuu *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://miichan48.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail Forum PT-BR
» Kaitou Saint Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure Portugal :: Animes :: Animes-
Ir para: