Pretty Cure Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure Portugal

Se já nos seguias no Youtube e no Facebook, agora também tens oportunidade de nos seguir neste fantástico forum!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tsubasa Reservoir Chronicles

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeSex Out 11, 2013 8:38 pm

Tsubasa Reservoir Chronicles 6555

Sinopse: Durante uma escavação nas ruínas misteriosas no País Clow, a princesa Sakura vai visitar o seu amigo de infância Syaoran quando misteriosamente aparecem asas a Sakura que se dispersam em inúmeras penas, que desaparecem para diferentes dimensões, o mesmo acontece com a memória da princesa. Na tentativa de salvar a vida de Sakura e restaurar a sua memória, Syaoran viaja para outro mundo de modo encontrar uma solução, para isso eles terão de viajar através de diferentes dimensões para recuperar as penas de Sakura a ajuda-los com a procura estão Kurogane (um ninja exilado do seu país e que deseja voltar para seu mundo) e Fay um( mágico fugitivo, que deseja saltar entre cada mundo para voltar a seu)e Mokona (uma criatura branca que lhes permita saltar entre os diversos mundos e dimensões, assim começam uma jornada na qual vivem inúmeras aventuras e conhecem todo o tipo de gente.

Género: Adventure, Fantasy, Magic, Romance, Mystery, Drama, Shounen, Supernatural

Ano: 2005/2006

Episódios: 52 (26 cada serie)

Abertura:



Encerramento:

Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Nozomi Yumehara
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1882
Data de nascimento : 26/01/2000
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 24
Localização : Neste Mundo

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeDom Out 13, 2013 8:51 pm

Gostei muito do k vi até onde vi deste anime. Adorava ver no Panda Biggs, mas depois mudou de horário e eu deixei de ver, tanto eu como o meu irmão, adorávamos ver este anime, tinha mistura de vários personagens, como da Sakura Card Captor, xxxHolic, As guerreiras mágicas de Rayearth, etc. Ando a procura dos episódios, para k possa ver os episódios k perdi, e o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeDom Out 13, 2013 10:59 pm

eu vi a serie completa vi todas as ovas e vi o filme e estou agora a ler o manga e adoro e dos meus preferidos é pena que o anime tenha praticaamente acabado a meio do manga e fica-se meio que sem perceber bem certos aconteciementos mas de qualquer modo adorei

e claro as minhas preferidas sao indiscutivelmente o Fay, Kurogane (ok ador ador adoro KuroFay **) e claro a mokona que é aquela coisa bem fofa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Nozomi Yumehara
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Nozomi Yumehara


Mensagens : 1882
Data de nascimento : 26/01/2000
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 24
Localização : Neste Mundo

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:49 pm

tbm gostava bué da mokona, mas so passei a saber k ela era uma menina num dos episodios da kobato, em k eles entram e dizem k ela é uma menina.
Gostava bué de quando o kurogane se irritava com a mokona Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeTer Out 15, 2013 6:53 pm

tecnicamente e mokona nao e nem menina nem menino (plo menos em TRC) no entanto normalmente e tratada como rapariga e o preto (que neste anime esta na posse da yuuko) como menino
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Alice Yotsuba
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Alice Yotsuba


Mensagens : 2602
Data de nascimento : 13/11/1996
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 27
Localização : Na minha grande casa x'D

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 10:28 pm

O meu amor e um dos rapazes do meu harem, O FAY! *-*
I love you, meu loirinho! *-*
Eu amo este anime, ainda não o terminei, mas coise... Li quase metade da mangá (tem partes mesmo engraçadas) e pronto... não li o resto porque faltava um capitulo... *amuei na verdade*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/
TsukiGirl
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
Pretty Cure, Abre o Meu Coração!
TsukiGirl


Mensagens : 2328
Data de nascimento : 25/02/1993
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 31
Localização : por ai

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 11:10 pm

o Fay e de moi (e sabes que sou tipo viciada nele **) mim conheceu primeiro que tu adiante ja comecei o manga umas tres vezes mas ainda nao consegui chegar ao fim ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsubasa Reservoir Chronicles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure Portugal :: Animes :: Animes-
Ir para: